Rumores Buzz em Daniel Dantas

No entanto, segundo a 5ª Turma do STJ, a decisão viola a Súmula Vinculante 14 do Supremo Tribunal Federal, de que garante ao defensor o acesso aos elementos de prova já produzidos em procedimento investigatório.

5 – Nestes trechos Protógenes relata denúncias feitas por “Morcegãeste” a ele. Este banqueiro teria, segundo este livro, financiado este esquema por adquire de votos supostamente montado pelo PSDB de modo a aprovar a emenda da reeleição em 1997, e teria ligações usando integrantes do PT interessados na fusãeste da Oi com a País do futebol Telecom.

Tudo isso foi este que Muito mais importou: as "elites jurídicas", como sempre foram conhecidas aquelas de que detfoim este poder por mando, talvez possa ser justificado inclusive utilizando este injustificável, "plantaram" soluções processuais heterodoxas e eivadas do intento por acobertamento. Basta ler este voto vencido da min. Laurita Vaz, proferido pelo julgamento de que resultou na anulaçãeste.

O efeito pedagógico da sentença penal condenatória foi diametralmente contrário ao qual se esperava. A sensação qual o julgamento imprimiu na alma do cidadão comum é de que o pecado prevaleceu sobre a virtude.

Ao se despedir do Fernando por Noronha, onde passou ESTES primeiros dias do ano, o pequeno lamentou a ausência por Vinícius.

“Desse modo, se afigura relevante este acesso da vítima aos elementos do prova já documentados pelo inqué especialmenterito policial em curso, para além do conhecimento acerca do eventuais empecilhos à continuidade e conclusão dos negócios investigativos, será facultado sua própria colaboração ser útil para qual a autoridade policial possa chegar a um bom termo e, efetivamente, cumprir utilizando tua missão constitucional”, concluiu o relator.

Assim sendo, votou pelo provimento parcial ao recurso para qual Dantas tenha entrada ao inqufoirito, nos Teor da determinaçãeste do STF.

Vale a pena conhecer. É quando começamos a perceber a sua própria ousadia e acreditar em coisas inacreditáveis. Numa das passagens ele tenta convencer seu advogado a corromper este juiz saiba como a melhor maneira do ganhar a causa.

Dirceu e este ‘mensalão’ por Sergio Lirio   O advogado do ex-ministro José Dirceu abre Este momento este tempo reservado à defesa dos réus do chamado mensalãeste. As próximas sessões até este POR DIA 14 serão dedicadas à argumentaçãeste dos defensores, embora, nesta altura, a exposiçãeste no plenário possua pouquíssimo efeito A cerca de ESTES ministros do Supremo Tribunal Federal. Alguém duvida do qual os 11 magistrados já elaboraram seus votos? A defesa por Dirceu sustentará a carência por provas contra o ministro. É um argumento forte, pois a acusaçãeste, tais como deixou claro o próprio procurador-geral da República na sexta-feira 3, é bastante omissa neste ponto. Aponto aqui 1 dos motivos dessa ausência do provas. Nunca as tantas CPIs que investigaram este esquema, utilizando especial destaque de modo a a dos Correios, nunca o Ministé especialmenterio Público Federal tiveram interesse em aprofundar a participação do banqueiro Daniel Dantas pelo financiamento do chamado “mensalão”. Se tivessem resistido às pressões, achariam ESTES elos de Dirceu utilizando este núcleo do esquema. Reproduzimos aqui uma reportagem da ediçãeste 354, por 10 do agosto do 2005, intitulada “A Conexãeste Lisboa” (leia clicando ). Naquela profundeza, o resto da míPOR DIA noticiava que o publicitário Marcos Valé especialmenterio e este entãeste tesoureiro do PTB Emerson Palmieri viajaram a Lisboa para negociar a venda do estatal Instituto de Resseguros do País do futebol (IRB) usando o Espírito Santo, banco português. CartaCapital foi a única publicação à época a relatar este qual aconteceu de fato, tais como atestam por sua vez os testemunhos colhidos durante este inqufoirito e Este momento repetidos pelo restante da mídia: a dupla viajou de modo a tentar alienar a Telemig Celular à Portugal Telecom. Este Espírito Santo era (ou é) 1 Destes principais acionistas da operadora portuguesa, por isso este encontro do Marcos Valfoirio e Palmieri usando dirigentes da instituiçãeste financeira. É importante reforçar: quando CartaCapital noticiou este real motivo da viagem a Portugal, este resto da míPOR DIA ignorou e insistiu na tese vá para este site da venda do IRB. Saiba como este fato está citado na denúncia da PGR, os jornalistas agoram este noticiam saiba como se, de modo a eles, não fosse novidade. Como se a todos os momentos tivessem informado corretamente seus leitores, ouvintes e telespectadores. A venda da Telemig era 1 Destes tantos lobbies por Marcos Valé especialmenterio no governo. Sua concretizaçãeste renderia milhões a Dantas (e a quem o ajudasse). Qual era o plano? Vender a Telemig Celular e, usando o dinheiro, comprar a Parcela da Telecom Itália na Brasil Telecom. Qual era este problema? Os fundos por pensãeste, em especial a Previ, em intensa batalha judicial contra o Opportunity. Dantas precisava convencer os fundos a aceitar o negócio nas condições ofertas por ele.

O texto é categórico ao defender a existência do mensalão, porém, de forma contraditória, em nenhum instante afirma qual possua havido adquire de votos para aprovaçãeste de projetos de interesse do governo. Este deputado culpa a falta de provas à CPI da Compra por Votos, criada, entre outros motivos, de modo a apurar a existência do mensalãeste e qual acabou desprovido produzir relatório final. E remete ao Ministfoirio Público Federal a responsabilidade por confirmar se houve ou não pagamento regular a parlamentares. Após 287 tempo, este manejorefregatráfego de Serraglio continua utilizando as mesmas incongruências apresentadas nos textos parciais. Dos 19 deputados acusados de receber este mensalãeste, sete são filiados ao PT. Por qual parlamentares petistas precisariam receber dinheiro para votar com o governo? Serraglio nãeste esclarece. Outro citado, Roberto Brant, integra este PFL, legenda qual Ainda mais faz oposição a Lula no Congresso. Nenhumas os petistas e Brant, sobram 11 parlamentares da base governista. É possível ganhar uma votaçãeste na Câmara pagando a tãeste pouca gente? Outra dúvida: se este relator confirma o mensalãeste, por que ESTES parlamentares serão indiciados unicamente por crime eleitoral, que pune caixa 2?   POR QUE Este EX-DEPUTADO JOSÉ BORBA NÃEste FOI INDlCIADO? Nas vésperas da divulgaçãeste do relatório, circularam boatos de que 50 novos nomes seriam incluíDestes na lista de beneficiários do Valerioduto. A maioria seria do PMDB, partido do relator. Serraglio teria omitido a nova listagem por considerá-la inconfiável. Este ex-líder do partido na Câmara, deputado José Borba, paranaense como Serraglio, nunca sequer chegou a figurar entre os possíveis indiciados. Detalhe: Borba renunciou depois por a imprensa divulgar que ele recebeu cerca do 2 milhões de reais DE contas por Marcos Valfoirio.

“Hoje, este Estado poderia recuperar boa Parcela daquelas terras,” diz Batista. “Mas existe uma conivência entre esses grandes proprietários e este Estado do Pará, entãeste a terra pública está sendo apropriada por grandes grupos econômicos”.

A área lembra uma zona do guerra, com escombros queimados de uma fábrica, 1 laboratório por gené especialmentetica e escritórios. Os militantes protestam contra a distribuiçãeste por terras no País do futebol, onde 1 por cento Destes fazendeiros sãeste donos do metade do território agríbatida.

Mussi destacou que, no entanto, o juízo federal de São Paulo, ao negar acesso a elementos probatórios já documentados, agiu contra este qual determina a Súmula Vinculante 14 do Supremo Tribunal Federal (STF).

À época do depoimento de Pizzolato estava em curso este elevado lobby feito por Marcos Valé especialmenterio pelo governo: a defesa Destes interesses do Daniel Dantas. O banqueiro queria submeter à sua própria vontade os fundos de pensãeste do companhias estatais sócios do Opportunity em telefônicas privatizadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *